TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

NÓS QUEREMOS VOCÊ SATISFEITA.

Nossa política de trocas e devoluções é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. 

Ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos:

 

1. Prazo para devolução ou troca de produto: 15 dias corridos, a contar da data do recebimento. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras feitas fora do estabelecimento comercial, isto é, pela internet (site, Whatsapp e Instagram), por telefone, catálogo, etc.

 

2. Você deve entrar em contato com a loja através de email ou telefone, antes de enviar o produto de volta. Os produtos devolvidos sem prévio aviso, serão retornados ao cliente e a troca não será considerada. 

 

3. O produto poderá ser trocado mesmo que não tenha apresentado defeito, porém deve estar em perfeitas condições e sem sinal de uso. 

Produtos com defeitos serão trocados, desde que esses defeitos não sejam decorrentes de mau uso.

Poderá ser feita a troca por outro produto igual ou similar, desde que o produto desejado esteja disponível em estoque. 

Como já exposto no item 1, a troca deve ser solicitada no prazo de 15 dias corridos após o recebimento do produto. A AIR solicita mais 5 dias úteis para análise e encaminhamento do novo pedido.

 

4. Não havendo interesse na troca por outro produto, será efetuado o reembolso via facilitadora de pagamento através da qual foi efetuada a compra no site (Wix Pagamentos), sendo que a empresa intermediadora apresenta suas próprias regras para reembolsos, como prazo para disponibilização do crédito, métodos, etc. Dúvidas a esse respeito devem ser tiradas diretamente com a empresa responsável pela intermediação dos pagamentos.

O reembolso será efetuado após o recebimento e checagem do produto pela AIR.

 

5. PRODUTOS COMPRADOS EM PROMOÇÕES / LIQUIDAÇÕES NÃO PODERÃO SER TROCADOS NEM DEVOLVIDOS.

 

6. O frete de devolução e de envio de um novo produto deverá ser pago pelo cliente. A loja se responsabilizará apenas pelo frete de produto trocado devido a defeito. A AIR não se responsabiliza por itens retornados e perdidos pelos Correios, e os números de rastreamento dos itens devolvidos são de responsabilidade do cliente.

 

7. No caso de equívocos como compra de produto indisponível por erros no estoque, será enviado um email para o cliente com todas as opções possíveis para escolha: troca por outro produto, crédito para compras ou estorno do valor pago. 

Se precisar de ajuda, escreva-nos via formulário de contato (na aba CONTATO), chat ou pelo email contato@souair.com.br

 

 

Atualizado em setembro/2019

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Tel  11  3045 9839

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